Homem embriagado morre em acidente de trânsito na zona Oeste de Manaus
A vítima foi arremessada a vários metros de distância.
- Foto: Reprodução
Uma trágica colisão resultou na morte de Antônio da Silva Junior, de 36 anos, na tarde desta sexta-feira (13), na avenida do Turismo, bairro Tarumã, em Manaus. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, visivelmente embriagada, havia saído de um bar próximo e teve dificuldades para se equilibrar na motocicleta antes de cair. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
PUBLICIDADE
Nas filmagens, é possível observar Antônio em alta velocidade, enquanto um caminhão se aproxima em sentido contrário com apenas um dos faróis aceso. Após a colisão com o motociclista, o motorista do caminhão fugiu do local sem ser identificado.
O impacto foi tão violento que Antônio foi arremessado a vários metros de distância. As autoridades acionaram o Departamento de Perícia Técnico-Científico (DPTC) para realizar a perícia no local, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia agora iniciará uma investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar o motorista responsável pela fatalidade.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






