Assista: Pabllo Vittar leva tombo após ser solta por dançarinos durante coreografia em show
A drag queen deixou os fãs preocupados.
Pabllo Vittar se desequilibrou e caiu durante show realizado em Vitória (ES) neste sábado (15), da Turnê Noitada. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.
PUBLICIDADE
A cantora estava no palco sustentada por dançarinos para fazer um movimento arriscado em cima do palco. Só que a artista acabou se desequilibrando e os dançarinos não conseguiram manter seu corpo em suspensão. Pabllo então levou um ‘tombo’ no chão e deixou os fãs preocupados.
VEJA: Durante performance, Pabllo Vittar desequilibra e acaba caindo.
— CHOQUEI (@choquei) July 16, 2023
Segundos depois, a drag queen se levantou e seguiu com o show como se nada tivesse acontecido. Nas redes sociais, fãs ficaram assustados e pediram que ela se pronuncie se está bem.
“Ela tá bem sim, não se machucou. Apresentações seguem em andamento” disse a assessoria.
Matérias Semelhantes: Segurança é morto com tiro na cabeça em shopping de Manaus. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






