A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Assista: ‘Marina Silva de Manaus’ tem reencontro emocionante com a filha que não via há mais de 20 anos

Maria Solange teve problemas com drogas e entregou para uma família que tinha mais condições de criá-la.

Por Natan AMPOST

24/07/2023 às 20:26 - Atualizado em 25/07/2023 às 17:33

O programa ‘Hora do Faro’ da Record TV, proporcionou um reencontro emocionante entre Maria Solange Paulino Amorim, conhecida como ‘Marina Silva de Manaus’, e sua filha, Maria Vitória Amorim, que não via há mais de 20 anos. O programa foi exibido no mês de junho, mas a cena começou a viralizar nesta semana nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Maria Vitória relatou que só conhecia sua mãe por fotos, e que a ama independente de tudo que aconteceu, sabendo que Maria Solange a entregou para uma família que tinha mais condições de criá-la.

“Nunca me esqueci de você, sempre carreguei você no meu coração, pedindo a Deus que olhasse por você, que ajudasse a dona Sônia para poder lhe criar, e quero te dizer, que hoje é o dia mais feliz da minha vida”, afirmou a mãe ao encontrar a filha crescida.

“Eu te amo, obrigada por tudo, por tudo mesmo, não tenho que te perdoar, tá bom? Você é linda, maravilhosa”, respondeu Vitória em rede nacional.

Veja também: Detran-AM autua 321 veículos e prende motorista que dirigia bêbado em Manaus. Clique aqui.
Acompanha nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Veja o vídeo da comovente história de Marina Silva de Manaus e sua filha abaixo:

PUBLICIDADE

Em 2020, Maria Solange ficou conhecida internacionalmente após a cantora Madonna compartilhar um vídeo seu dançando a música ‘Holiday’ em um bar de Manaus. Na época ela era usuária de drogas e com a repercussão conseguiu apoio para ir para uma clínica de reabilitação e após três anos está livre do vício.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Brasil

PF faz operação contra ex-diretores das Lojas Americanas por fraude bilionária

Investigação apura participação de ex-executivos em esquema que teria provocado rombo estimado em R$ 24 bilhões nas demonstrações financeiras da empresa

há 22 segundos

Amazonas

Cheia já afeta mais de 223 mil pessoas no Amazonas, aponta governo

Boletim atualizado mostra 24 municípios em situação de emergência e mais de 598 toneladas de ajuda enviadas.

há 2 minutos

Parintins 2026

Festa dos Visitantes terá palco 360º e expectativa de receber 26 mil pessoas em Parintins

Estrutura inédita promete aproximar artistas do público na abertura da programação do Festival de Parintins 2026

há 14 minutos

Caiu na rede é post!

Vidente diz ter previsto terremotos após falhar em previsão de invasão alienígena durante jogo do Brasil

Após repercussão nas redes sociais, Vó Bahiana afirmou que acertou previsões sobre abalos sísmicos no Japão, Venezuela e no Norte do Brasil

há 48 minutos

Polícia

Moto roubada no Pará é recuperada durante operação em Parintins

Veículo foi abandonado pelo condutor ao perceber barreira policial montada pelas forças de segurança.

há 58 minutos