Adolescente é apreendido por perseguir e ameaçar advogada que defendeu mãe dele
O jovem teria começado a intimidar a vítima depois de ela aceitar representar a mãe dele na Justiça.
- Foto: Reprodução
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), cumpriu mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de perseguir e ameaçar uma advogada, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.
PUBLICIDADE
O jovem teria começado a intimidar a vítima depois de ela aceitar representar a mãe dele na Justiça, em ações que envolviam casos de violência doméstica cometidas pelo pai do adolescente e por atuar no processo de divórcio do casal.
O pai do adolescente chegou a ser preso por descumprimento de medida protetiva em favor da mãe do jovem.
Em depoimento, a advogada relatou que o adolescente a chamou de “vagabunda” e disse que compraria uma arma de fogo para matá-la. Além disso, o jovem a ameaçou diretamente e a perseguiu no local de trabalho.
À polícia, o adolescente confirmou as acusações da vítima, por acreditar que ela teria manipulado a mãe dele. Ele foi apreendido e aguarda decisão judicial para saber se será liberado ou não.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






