Assista: Anitta compara clima da Coreia do Sul ao de Manaus: “Mesma umidade, calor”
A cantora está em Seul em um lançamento de um celular.
Circula nas redes sociais um vídeo em que a cantora Anitta compara o clima de Manaus ao da Coreia do Sul. A cantora está em Seul em um lançamento de um celular.
PUBLICIDADE
No stories do Instagram, Anitta comparou o país a São Paulo, em quesito de infraestrutra, mas referente a clima é Manaus.
“Gente, eu tenho uma mania: todo lugar que eu vou nesse mundão, eu tento comparar com algum lugar do Brasil. Uma mania. Então, a Coreia, pra quem tiver interessado em vir, e quiser saber como é, é São Paulo, com o climinha de Manaus”, disse. “Saiu do quarto, respirou, Manaus! Mesma umidade, calor”, disse ela aos seus seguidores.
“Inclusive, algumas partes daqui também parecem com Manaus, pra ser bem sincera. Eu tô achando bem legal”, completou.
PUBLICIDADE
De acordo com a plataforma Weather Spark, o mês mais quente do ano em Seul é agosto, com a máxima de 29 °C e mínima de 23 °C, em média.’
Já em Manaus, o clima é quente e úmido praticamente o ano inteiro. Nos meses de agosto e setembro, as temperaturas na capital ficam em torno dos 38ºC, com sensação térmica acima dos 40ºC.
Matérias Semelhantes: Corpo de menina desaparecida é encontrado com golpes de faca em seu corpo. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






