A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Assista: adolescente é flagrado espancando homem com pernamanca no AM

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo a tentativa de homicídio.

Por Hugo Guimarães

08/08/2023 às 16:20 - Atualizado em 08/08/2023 às 16:34

Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos nesta segunda-feira (7), após tentarem matar a pauladas um  homem, de 26 anos, no domingo (6), em uma praça na rua Santa Maria, bairro de Fátima, no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), relatou que estava passando pelo local e avistou os adolescentes correndo em atitude suspeita, momento em que retornou com a viatura policial e encontrou a vítima desmaiada e com ferimentos na cabeça.

“Encaminhei o homem, que estava em estado grave, para o hospital regional de Eirunepé. Ele foi atendido e segue internado. Após isso, seguimos as diligências em busca dos autores e conseguimos apreendê-los”, explicou Gonzaga.

Conforme o gestor, a equipe policial teve acesso a imagens das câmeras de segurança, das proximidades de onde o fato criminoso ocorreu, e foi possível constatar que os indivíduos estavam ingerindo bebidas alcoólicas momentos antes do acontecimento, onde a vítima foi atingida covardemente com várias pauladas na cabeça.

“Em depoimento, os autores relataram que a motivação teria sido o fato do homem ter ameaçado esfaqueá-los momentos antes do fato”, relatou.

PUBLICIDADE

Os adolescentes responderão por ato infracional análogo a tentativa de homicídio, e ficarão à disposição do Juizado Infracional.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Peru

Keiko Fujimori vence eleição no Peru e amplia avanço da direita na América do Sul

Conservadora conquistou a presidência em sua quarta tentativa e derrotou o candidato de esquerda Roberto Sánchez por margem apertada

há 2 minutos

Brasil

Pix por aproximação passa a mostrar saldo e limite antes do pagamento

Nova funcionalidade do Banco Central promete mais agilidade e menos transações recusadas.

há 2 minutos

Parintins

Milton Cunha prestigia ensaio do Caprichoso e exalta grandiosidade do Festival de Parintins

Carnavalesco destacou a força cultural dos bois-bumbás e afirmou que Parintins se tornou uma das maiores expressões do folclore brasileiro

há 8 minutos

Brasil

Furto milionário em mansão ligada à família de controlador do Banco Master é investigado

Criminosos levaram joias, relógios de luxo, arma e outros bens avaliados em cerca de R$ 5 milhões em condomínio de alto padrão em Minas Gerais

há 20 minutos

Manaus

Largo de São Sebastião recebe Fan Fest para Brasil x Escócia nesta quarta-feira

Evento gratuito terá transmissão do jogo da Seleção Brasileira e shows musicais no Centro de Manaus.

há 51 minutos