A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Procurado

Homem é procurado por suspeita de estuprar irmãs de 11 e 14 anos em Manaus

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, José Zacarias, de 56 anos, é suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição.

Por Hugo Guimarães

14/08/2023 às 14:41 - Atualizado em 14/08/2023 às 18:06

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de José Zacarias, 56, suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição contra duas adolescentes de 11 e 14 anos. O crime iniciou em julho de 2022, na casa das vítimas, no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, o indivíduo, que é ex-companheiro da tia da vítima, tentou entrar diversas vezes no quarto da adolescente de 14 anos. A vítima resolveu denunciar o homem após descobrir que ele havia abusado sexualmente de sua irmã, de 11 anos.

“O infrator chegou a oferecer uma quantia de R$ 5 mil para não ser denunciado. Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens desse indivíduo para que ele seja localizado e preso”, disse Joyce.

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de José Zacarias, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 e 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Veja mais: Mãe é presa por deixar as filhas serem estupradas por ex-cunhado em troca de dinheiro. Clique aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Política

Plínio Valério reafirma que não é bolsonarista e destaca: “Sou de direita porque dizem que eu sou”

Senador do PSDB voltou a dizer que não é bolsonarista, apesar de contar com apoio de parte do eleitorado conservador.

há 2 minutos

Brasil

Fachin cria grupo para revisar penduricalhos e ampliar transparência nos salários de juízes

Comissão terá seis meses para mapear benefícios pagos à magistratura e propor regras para reduzir distorções remuneratórias no Judiciário.

há 4 minutos

Mundo

EUA e países latino-americanos declaram apoio ao presidente da Bolívia em meio à crise política

Documento assinado por integrantes do bloco “Escudo das Américas” pede o fim dos protestos e reforça apoio ao governo de Rodrigo Paz.

há 34 minutos

Polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e tentar matá-la na zona Sul de Manaus

Suspeito foi localizado escondido dentro de um guarda-roupa após atacar a vítima com diversos golpes na cabeça no bairro Betânia.

há 1 hora

Parintins

Em noite de emoção, último Curral do Garantido reúne multidão e encerra temporada em Manaus

Sambódromo recebeu milhares de torcedores em homenagem à Batucada e ao Comando Garantido no último ensaio antes do Festival de Parintins.

há 1 hora