Jovem morre afogado após passeio de lancha com os amigos e a namorada em Manaus
De acordo com informações, a vítima estava na lancha próximo da praia do Tupé.
- Foto: Reprodução
Um jovem identificado como Antônio Mardilson Lima de Paula Júnior, 22 anos, morreu afogado no domingo (13), após sair para um passeio de lancha com os amigos e a namorada em Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com informações, a vítima estava na lancha próximo da praia do Tupé, quando decidiu pular na água. O jovem desapareceu no rio e posteriormente o corpo foi encontrado por moradores locais.
Em nota, o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que será aberto uma Verificação Preliminar da Informação (VPI), para que todos que estiveram presentes sejam ouvidos, e poder assim apurar as circunstâncias da morte de Antônio Mardilson.
Veja mais: Vereador de Manaus diz que propaganda de serviços da Hapvida é fake news .Clique aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






