Amazonas

Amazonas


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Joelma retorna com show no AM após pausa por questões de saúde: “estou de volta”

Sua primeira apresentação após a pausa acontecerá em São Gabriel da Cachoeira.

Por Hugo Guimarães

21/08/2023 às 09:56 - Atualizado em 21/08/2023 às 10:38

Após cerca de um mês afastada dos palcos por questões de saúde e recomendações médicas, a cantora Joelma surpreendeu os fãs ao reaparecer nas redes sociais, neste domingo, (20), para anunciar o retorno dela aos palcos.

PUBLICIDADE

“Olha quem apareceu por aqui. Voltei, saudade de vocês. Vamos nos encontrar?”, disse Joelma, em vídeo.

Além disso, na legenda da publicação, a cantora confirmou a volta oficial para o próximo dia 1º de setembro. Sua primeira apresentação após a pausa acontecerá em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas.

“Oi babys! Apareci aqui pra vocês! Primeiramente, quero agradecer vocês. Muito obrigada pelas orações, pelo carinho, pelo amor, por tudo! Eu senti tudinho daqui! E segundo. Tenho uma notícia: dia 1 de setembro estou de volta pra gente matar essa saudade. Espero todo mundo! Um beijo! Amo vocês muitão, nunca se esqueçam!”, escreveu.

Na legenda, fãs e seguidores comemoraram a notícia e a melhora de Joelma.

“Sua alegria é o nosso combustível!”, postou uma pessoa. “Gente, ela tá igual quando ela fez o show ‘Joelma 25 anos’. Amei”, elogiou outra. “Ai meu amor, que saudade… Estou tão feliz”, comentou mais uma.

PUBLICIDADE

Veja mais: Joelma retorna com show no AM após pausa por questões de saúde: “estou de volta”. Clique aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

“Não consegui encher o balde”, moradores reclamam da falta de água em Manaus

Falta de abastecimento antecipado pegou moradores de surpresa em diversos bairros da capital. Sem tempo para armazenar água, famílias relataram dificuldades logo nas primeiras horas do dia.

há 3 minutos

Manaus

Macabro! Local onde homem teve a cabeça estourada a tiros pega fogo menos de 24 horas após o crime em Manaus

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas no imóvel localizado na Avenida Tancredo Neves, onde um homem foi morto a tiros na tarde de terça-feira (4).

há 14 minutos

Defesa Nacional

Brasil não teria como enfrentar ataque dos EUA, diz chefe da defesa: “Não tem dinheiro, abriria os portões”

Ministro da Defesa afirmou que o Brasil não teria capacidade militar para enfrentar os EUA e voltou a defender o aumento dos investimentos nas Forças Armadas.

há 1 hora

Manaus

Incêndio ameaça destruir centro comercial na zona Centro-sul de Manaus

Fumaça chamou a atenção de motoristas que passavam pela Avenida Tancredo Neves na manhã desta quarta-feira (5). Até o momento, não há informações sobre feridos.

há 1 hora

Esporte em Chamas

Barraco: Neymar discute, xinga e tenta partir para cima de dirigentes do Remo

Confusão aconteceu nos bastidores do Mangueirão após a vitória do Santos; vídeo mostra o camisa 10 provocando adversários e revidando ofensas.

há 2 horas