A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Ismaelly Siqueira revela detalhes de como descobriu traição de ex-marido com ‘Talarica da Bemol’

A influenciadora relatou ter pegado a senha do celular do amado através de um aplicativo.

Por Hugo Guimarães

24/08/2023 às 20:18

Foto: Divulgação

Ismaelly Siqueira revelou, nesta quinta-feira (24), detalhes de como descobriu a traição do ex-marido com a ‘Talarica da Bemol’, Iris Sales, durante uma entrevista ao programa TUDO NOSSO, exibido na Record News Manaus. A influenciadora relatou ter pegado a senha do celular do amado através de um aplicativo.

PUBLICIDADE

Ismaelly ficou conhecida após fazer um ‘barraco’ no estabelecimento em que a suposta amante trabalhava. Íris foi flagrada sendo agredida verbalmente pela influenciadora, que a acusava de se relacionar com seu marido e, ao mesmo tempo, entregava panfletos com prints de supostas mensagens entre os dois.

”Eu descobri a senha do meu marido por meio de um aplicativo, foi aí que eu descobri que a funcionária da loja flertava com ele, por isso decidi fazer um dissocie com todas as mensagens deles. Eu descobri que ela me conheceu no momento em que eu fui fazer uma compra na loja ela sabia até quem era meu filho”, relatou ela.

Siqueira relatou ainda que antes de ir na loja, agrediu o ex-marido. “Ele levou porrada, quem mais levou porrada foi ele, quando eu descobri as mensagens, eu confisquei o celular dele e deixei ele sair de casa só com a roupa do corpo”, disse.

“Eu descobri nas mensagens que eles se encontravam dentro da loja e sabe lá o que acontecia lá dentro né”, relatou a influencer após afirmar que os encontros da amante com o ex-marido aconteciam dentro da loja.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Esporte

Matheus Cunha marca o terceiro gol e Brasil encaminha classificação na Copa do Mundo

Centroavante aproveitou boa oportunidade no segundo tempo para marcar o terceiro gol da Seleção Brasileira diante da Escócia e encaminhar a classificação ao mata-mata.

há 11 minutos

Manaus

Tremor de terra assusta moradores e leva à evacuação de prédios em Manaus

Abalo sísmico ocorrido próximo à costa da Venezuela foi percebido em edifícios de Manaus, mas autoridades não registraram vítimas nem danos estruturais.

há 15 minutos

Esporte

Vini Jr marca novamente e amplia vantagem do Brasil sobre a Escócia

Atacante marcou seu terceiro gol na partida, mas o segundo validado pela arbitragem, e deixou a Seleção Brasileira em situação confortável na Copa.

há 50 minutos

Esporte

Vini Jr marca novamente, mas árbitro anula segundo gol do Brasil contra a Escócia

Camisa 7 voltou a marcar na partida, mas a arbitragem identificou uma infração na origem da jogada e manteve o placar em 1 a 0.

há 1 hora

Brasil

Erika Hilton acusa PSOL de descumprir acordos e denuncia tentativa de “inviabilizar” sua candidatura em 2026

Deputada federal afirma que distribuição de recursos eleitorais prejudica sua campanha e expõe crise interna no partido.

há 1 hora