Tata Werneck é internada após testar positivo para Covid-19
O diagnóstico veio alguns dias depois da festa de aniversário da atriz, que contou com a presença de 700 convidados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tata Werneck, de 40 anos, foi internada nesta quarta-feira (30) após testar positivo para Covid-19. A comediante está hospitalizada na Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O diagnóstico da doença alguns dias depois da festa de aniversário de 40 anos da atriz, que aconteceu na última segunda-feira (28).
PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Tata confirmou a informação e disse que está bem, tendo apenas sintomas leves da Covid-19. “Estou quase sem sintomas, mas achei prudente fazer os exames e acompanhar de perto em um hospital. Neste momento só quero poder me isolar para não passar para a minha filha, e espero poder voltar logo para casa”, disse.
A atriz acabou pegando Covid-19 após sua festa de aniversário, que contou com a presença de 700 convidados. Tata relatou que tinha a intenção de fazer algo um pouco íntimo, só para não passar em branco, mas as coisas acabaram saindo do controle.
Em seu aniversário, Tata contou com a presença de 700 convidados. “Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, acrescentou ela.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





