A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Após pênalti perdido, São Paulo é eliminado de Copa Sul-Americana de 2023

Fora de casa e com mais de 50 mil pessoas no estádio Morumbi, LDU partiu pra cima.

Por Hugo Guimarães

01/09/2023 às 07:16 - Atualizado em 01/09/2023 às 15:43

Chegou ao fim a trajetória do São Paulo na copa Sul-Americana deste ano. Começou perdendo o jogo de ida, mas conseguiu se recuperar em segundo jogo contra LDU. Porém, nos pênaltis o São Paulo foi eliminado. Nas cobranças,Guerrero, Alzugaray, Martínez, Quiñónez e Jhojan Julio marcaram gol. Do outro lado, Calleri, Lucas, Beraldo e Rato até fizeram, mas James Rodríguez não.

PUBLICIDADE

Além da matéria informando que São Paulo é eliminado

A Conmebol reservou as semanas dos dias 27 de setembro (ida) e 4 de outubro (volta) para a semifinal, onde LDU irá encarar Defesa y Justicia, time argentino. O mesmo eliminou o Botafogo.

São Paulo voltará as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (3), o clube recebe o Coritiba, às 20h30 (de Brasília), pela 22ª rodada.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV.  Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Esporte

Vini Jr marca o terceiro e Brasil amplia vantagem sobre o Haiti na Copa do Mundo

Atacante do Brasil balançou as redes após domínio da equipe e ampliou a vantagem diante dos haitianos.

há 9 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca mais uma vez e faz o segundo gol do Brasil contra o Haiti

Atacante brasileiro volta a balançar as redes e aumenta a vantagem da Seleção em duelo decisivo pela Copa do Mundo.

há 22 minutos

Esporte

Matheus Cunha marca e Brasil abre o placar contra o Haiti pela Copa do Mundo

Atacante brasileiro balançou as redes e garantiu a vantagem da Seleção após um gol anulado nos primeiros minutos do confronto.

há 33 minutos

Esporte

Brasil tem gol anulado contra o Haiti nos primeiros minutos de jogo pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira começou pressionando, chegou ao gol, mas impedimento manteve o placar zerado diante do Haiti.

há 46 minutos

Amazonas

MP-AM investiga Águas de Manaus por suspeita de cobranças irregulares após aumento de ações judiciais sobre contas de água

Promotoria apura possíveis falhas no faturamento da concessionária após consumidores relatarem aumentos inesperados no consumo registrado.

há 50 minutos