A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Regis Danese passa por cirurgia e esposa atualiza estado de saúde

Nesta quinta-feira (31), a famosa publicou um vídeo e esclareceu algumas dúvidas.

Por Hugo Guimarães

01/09/2023 às 11:54 - Atualizado em 01/09/2023 às 14:22

O cantor cristão Regis Danese está em recuperação após sofrer um acidente de carro na última quarta-feira, dia 30. O artista, que publicou uma série de vídeos depois do acidente e pediu orações, agora teve notícias positivas.

PUBLICIDADE

A esposa de Regis, Kelly Danese, apareceu na quinta-feira, 31, no Instagram de seu marido, para dar notícias. Segundo ela, o cantor operou o intestino delgado, que foi perfurado durante o acidente, e está bem. “Ele está estável, está com muita dor, normal”.

“Ele está na UTI para se recuperar. Está com algumas fraturas na costela, o braço quebrado, mas isso vai ficar para depois”, disse. “Amanhã (sexta-feira, 1) eles vão dar os resultados e, se caminhar tudo bem, domingo ele poderá ter alta”. “Nasceu de novo”, escreveu Kelly sobre o marido.

Danese foi hospitalizado após seu carro colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) falou ao G1, o artista teria invadido a pista contrária durante uma curva e bateu em um caminhão. Ele foi rapidamente hospitalizado e internado na UTI, onde segue sob os cuidados dos médicos.

PUBLICIDADE

Regis é o cantor de Faz um Milagre em Mim, sucesso gospel de 2008.

Veja mais: Dupla armada com faca é flagrada assaltando drogaria em Manaus. Clique aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

 

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Moraes vê possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar e pede parecer da PGR

Caso pode influenciar análise sobre manutenção da prisão domiciliar humanitária do ex-presidente condenado por tentativa de golpe.

há 9 minutos

Política

Sérgio Kruke reage à nota de Maria do Carmo: “Não aceitaremos ser ameaçados ou forçados a apoiar A ou B”

Líder conservador criticou tentativa de impor alinhamento político e afirmou que apoiadores não podem ser pressionados a seguir pré-candidaturas.

há 33 minutos

Brasil

Crise no STF ganha dimensão pública após críticas de Gilmar Mendes a André Mendonça em meio ao caso Master

Declarações do decano expõem divergências internas no Supremo e ampliam debate sobre investigações de grande impacto político.

há 1 hora

Polícia

Suspeito de matar funcionário em condomínio de Manaus tem mais de 30 passagens pela polícia

Rafael Souza Santos, conhecido como “Cajuzinho”, foi atacado após discussão; polícia realiza buscas por morador apontado como autor do crime.

há 1 hora

Política

Jander questiona apoio de Maria do Carmo a Rosses, acusado de violência doméstica: “mulher tem que ajudar a defender mulheres”

Vereador citou a pré-candidata ao Governo do Amazonas durante confronto com Coronel Rosses.

há 1 hora