Casal é arremessado de motocicleta após colidir com carro parado em avenida de Manaus
O veículo ficou totalmente destruído.

Acidente em Manaus: Casal é arremessado de motocicleta Foto: Reprodução/Instagram
Manaus/AM – Um homem e uma mulher, identificados como Elias Latorre Ramos e Sabrina Uchoa, foram arremessados da motocicleta em que estavam, na madrugada desta segunda-feira (4), após colidirem com um carro parado na avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.
PUBLICIDADE
As vítimas ficaram jogadas na avenida até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre qual unidade hospitalar eles foram levados.

Veja matérias sobre Acidente em Manaus
A motocicleta ficou destruída após o impacto. Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta tentou desviar de um carro e acabou colidindo contra o veículo parado.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





