Desaparecidos

Desaparecidos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Professor desaparece após embarcação afundar no AM

As buscas iniciaram nesta segunda-feira (11) e o caso causou comoção na comunidade.

Por Hugo Guimarães

11/09/2023 às 14:39 - Atualizado em 11/09/2023 às 14:53

O naufrágio de uma embarcação de pequeno porte mobilizou moradores da comunidade Uaicurapá, na zona rural do município de Parintins (distante 369 quilômetros da capital). Os esforços são para localizar o professor Erisson Nogueira da Silva, de 28 anos de idade, que desapareceu nas águas, após um forte temporal ocorrido neste último domingo (10), na localidade.

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o professor estava acompanhando de outras duas pessoas quando a embarcação afundou. O homem não sabia nadar.

As outras pessoas que estavam na embarcação conseguiram se salvar e foram resgatadas por tripulantes de uma lancha que passou no local.

Bombeiros militares foram acionados ainda na noite de domingo (10) , mas as buscas só iniciaram na manhã desta segunda-feira (11) por conta da visibilidade.

Mergulhadores irão realizar uma varredura no perímetro onde ocorreu o naufrágio para tentar localizar o professor. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins que acompanha o caso.

O desaparecimento do professor causou comoção na comunidade, pois o homem era muito querido por alunos de uma escola pública.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Morre Jayden Adams, meia da África do Sul que disputou a Copa do Mundo de 2026, aos 25 anos

Jogador do Mamelodi Sundowns teve a morte confirmada neste sábado (11).

há 10 minutos

Brasil

Ayrton Senna é reconhecido oficialmente como Herói da Pátria

Lei sancionada pelo presidente Lula reconhece o legado esportivo e social do tricampeão mundial de Fórmula 1.

há 46 minutos

Manaus

Bar do Armando pode fechar as portas após disputa judicial por imóvel histórico em Manaus

Estabelecimento, reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas, afirma que disputa judicial coloca em risco sua permanência no Largo de São Sebastião.

há 53 minutos

Mundo

Elon Musk critica condenação de casal brasileiro por educar filhas em casa

Empresário comentou nas redes sociais o caso de uma família de Jales (SP), condenada em primeira instância por negligência intelectual.

há 1 hora

Mundo

Irã lança ataques contra alvos ligados aos EUA em quatro países e amplia tensão no Oriente Médio

Ofensiva ocorreu após bombardeios americanos contra instalações iranianas.

há 2 horas