A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Fernando Diniz anuncia nova escalação da seleção para jogos das Eliminatórias neste sábado (23)

Os próximos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias são contra as equipes da Venezuela e do Uruguai.

19/09/2023 às 20:25 - Atualizado em 20/09/2023 às 07:35

Foto: Thais Magalhães/CBF

Os compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias não param. Após os confrontos contra Bolívia e Peru, o treinador Fernando Diniz fará uma nova convocação no próximo sábado, desta vez para enfrentar as equipes da Venezuela e do Uruguai nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente.

PUBLICIDADE

O jogo contra os venezuelanos será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A partida está prevista para começar às 21h30 (horário de Brasília). Já o confronto contra o time uruguaio será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21 horas (horário de Brasília). A divulgação dos jogadores convocados acontecerá durante um evento marcado para as 15 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Explore o Mundo dos Esportes:

Notícias, atletas e competições em destaque. Clicando aqui.

Fernando Diniz, além de assumir temporariamente o cargo de técnico da seleção brasileira, também está focado no Fluminense. O time do Rio de Janeiro está de olho na Libertadores, pois é uma das quatro equipes finalistas na competição continental. O clube terá um dia de descanso na sexta-feira, que antecede a convocação, e só retornará aos treinos no sábado e domingo, ambos pela manhã.

A seleção brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americana com 6 pontos, tendo vencido a Bolívia em casa e o Peru fora. A atual campeã mundial Argentina, liderada por Lionel Messi, também soma seis pontos, mas está atrás no saldo de gols. O time dirigido por Lionel Scaloni enfrentará o Paraguai e o Peru nos próximos jogos da competição.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

TCE-AM moderniza sistema de comunicação processual e lança nova versão do Domicílio Eletrônico de Contas

Plataforma digital do Tribunal de Contas do Amazonas passa por atualização e entra em fase de adaptação antes da migração definitiva.

há 5 minutos

Amazonas

MP-AM recebe denúncia contra humorista por fala que associa Festival de Parintins à transmissão de HIV

Representação pede investigação, preservação de vídeo e apuração de possível discriminação contra pessoas vivendo com HIV/AIDS.

há 35 minutos

Manaus

Linha A032 volta a circular no Nova Cidade e melhora mobilidade de moradores da zona norte de Manaus

Retorno do transporte coletivo ocorre após obras de recapeamento.

há 37 minutos

Brasil

Mensagens e áudios encontrados pela polícia embasam denúncia contra Deolane Bezerra e PCC

Os investigadores sustentam que a empresa servia para dar aparência legal a recursos supostamente ligados à atividade criminosa.

há 48 minutos

Manaus

Motorista perde controle do carro após ser fechado por caminhão e sai da pista em Manaus

Condutor não ficou ferido e aguardava a remoção do veículo após o acidente registrado na Zona Centro-Oeste da capital.

há 1 hora