Família de Kayky Brito comemora após ator sair da UTI: ‘Coração transborda’
O artista está consciente, conversando e progredindo em sua recuperação.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A família de Kayky Brito comemorou nesta sexta-feira (22), após o ator sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com o boletim médico, o artista está consciente, conversando e progredindo em sua recuperação.
PUBLICIDADE
A mulher de Kayky, Tamara Dalcanale, usou suas redes sociais para comemorar a evolução. “Mais uma etapa que fica para trás”, publicou. “A alegria de todo dia ver você evoluir não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor.”

Veja mais matérias sobre celebridades
Sthefany Brito, irmã do ator, também celebrou. “Deus cuidou de você e devolveu para nós, sua família”, escreveu. “Nunca vou cansar de ajoelhar e agradecer a Ele por esse milagre. Porque é isso que você é, um milagre. Guerreiro desde o início, essa é mais uma etapa vencida.”
“Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, escreveu Sandra Brito, mãe de Kayky, em seu Instagram.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





