A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Advogada que processou Luísa Sonza por racismo desabafa

O caso teria ocorrido em 2018 e as partes envolvidas chegaram a um acordo judicial.

Por Hugo Guimarães

23/09/2023 às 17:12 - Atualizado em 23/09/2023 às 17:25

Foto: Reprodução

A advogada Isabela Macedo, que processou a cantora Luísa Sonza por racismo, desabafou através do seu Instagram. Ela contou que foram os momentos difíceis e explicou sobre os contatos da imprensa no início do caso em 2020, e a quantidade de pessoas tentando entrar na audiência on-line em 2022.

PUBLICIDADE

Ela afirmou que viveu um dos momentos mais difíceis da vida até hoje mas agradeceu
“Vivi um dos momentos mais por ter sido sempre acompanhada psicologicamente. “Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito”, escreveu a advogada.

A representante de Isabela afirmou que as partes chegaram a um acordo “satisfatório” e que atendeu a todos os seus pedidos. O caso, aberto em 2020, foi arquivado no dia 16 de agosto deste ano e voltou à tona nos últimos dias.

Fique por Dentro das Últimas Notícias e Fofocas do Mundo das Celebridades

” O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página”.

“A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho”, finalizou.

PUBLICIDADE

O caso de racismo teria ocorrido em 2018, quando ambas estavam em uma festa em Fernando de Noronha. Já a notícia veio à tona em 2022, quando uma audiência foi suspensa.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 5 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 5 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 6 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 6 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 6 horas