Xororó deixa mensagem para Sandy após separação
Xororó usou suas redes sociais, para mostrar apoio a suas filha Sandy após anuncio de separação.
- Foto: Reprodução
Xororó, o renomado cantor da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, utilizou suas redes sociais para demonstrar apoio à sua filha Sandy após o anúncio de sua separação de Lucas Lima, com quem estava em um relacionamento há 24 anos e casada por 15 anos.
PUBLICIDADE
O cantor compartilhou um breve e carinhoso comentário em seu Instagram, onde postou simplesmente: “Amo vocês”, acompanhado de três corações.

Fique por Dentro do Mundo das Celebridades:
Lucas Lima, também músico, anunciou a separação através de um texto nas redes sociais, onde pediu respeito pelo espaço da família nesse momento difícil, especialmente para o bem-estar de seu filho de nove anos: “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado.”
O texto de Lucas terminou agradecendo pelo entendimento dos fãs e expressando otimismo em relação ao futuro: “Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”
A separação de um casal tão querido pelo público gerou comoção entre os fãs, que desejam o melhor para Sandy, Lucas Lima e seu filho durante esse período de transição.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






