Assista: influencer de Manaus é chamado de biscoiteiro na “Casa da Barra” e acusado de vazar o próprio nude na web
Edu Oliver está participando do elenco desta edição da “Casa da Barra”, produzida pelo influenciador Carlinhos Maia.
- Foto: Reprodução
O influencer amazonense Edu Oliver, de 18 anos, foi chamado de biscoiteiro nesta sexta-feira (29) na “Casa da Barra”, do influenciador digital Carlinhos Maia, e acusado de vazar o próprio nude nas redes sociais.
PUBLICIDADE
“Tá circulando nude do Edu e a galera está dizendo que ele mesmo quem vazou. Porque ele sai perguntando a todo mundo se viu o vídeo do documento dele, sai perguntando de um e de outro”, disse o influenciador Paulo Rodrigues enquanto os outros participantes da casa gritavam ‘biscoiteiro’.

Veja mais matérias sobre famosos
“Inclusive, o documento é grande mas é fino”, completou Paulo.
Em seguida ao ser questionado por Cláudia Helena ele negou que tenha vazado a imagem. “É antigo gente eu tinha 16 anos apenas. Mandei para mulher”, disse.
Influencer de Manaus Edu Oliver é chamado de biscateiro na Casa da Barra de Carlinhos Maia pic.twitter.com/uFss6W4af9
— AM POST (@portalampost) September 29, 2023
PUBLICIDADE
Nude
O vazamento do nude de Edu Oliver causou grande euforia entre os internautas na madrugada da última quinta-feira (28).
Edu já conquistou uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais. Até a publicação desta matéria, o jovem acumula mais de 121 mil seguidores em sua conta no Instagram.
O vazamento de um suposto nude de Edu Oliver causou alvoroço nas redes sociais.
Confira:
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







