Confira novo boletim atualizado sobre a estiagem no Amazonas
Informativo conta com atualizações dos sistemas de monitoramento.

Foto: Gato Júnior
Amazonas – O Governo do Amazonas, por meio do Comitê Intersetorial de Enfrentamento à Situação de Emergência Ambiental, divulga o boletim com informações atualizadas sobre a estiagem no estado, nesta terça-feira (03/10).
PUBLICIDADE
Até as 14h, desta terça-feira (03/10), havia 24 municípios em situação de emergência, 34 cidades de alerta, 2 em atenção e 2 em normalidade.

Veja mais matérias sobre Amazonas
O Comitê foi instituído no dia 29 de setembro pelo Governador Wilson Lima, que também decretou situação de emergência em 55 municípios do Amazonas afetados pela seca severa que atinge o estado.
O Governador também anunciou medidas para reforçar as ações do Governo, que já estão em andamento, por meio da operação Estiagem 2023.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





