A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Lexa se pronuncia após terceira separação com MC Guimê: ‘Solteira e feliz’

A cantora revelou que não está abalada com o término de seu casamento com o funkeiro.

04/10/2023 às 14:29 - Atualizado em 05/10/2023 às 13:54

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lexa, de 28 anos, se pronunciou pela primeira vez após o anúncio de sua terceira separação com MC Guimê, que aconteceu em setembro. Durante uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV, a cantora revelou nesta terça-feira (03) que não está abalada com o término de seu casamento com o cantor.

PUBLICIDADE

A artista também explicou que está focada no trabalho e decidiu deixar o passado para trás. Lexa ainda comentou sobre a repercussão da separação.

“Estou solteira, que loucura, e feliz. Feliz. Acho que o mais importante é: [estou] feliz. A gente tem que estar preparado para todas as coisas na vida, [inclusive] para essas fases que vem e acontecem. Então é uma nova fase da minha vida, que estou encarando de forma muito positiva”, disse.

“Como somos duas pessoas da mídia, obviamente que reverbera mais Mas eu não estou mais focada em falar sobre vida pessoal, estou focava em falar sobre trabalho, coisa boa. Já foi, foi uma fase da minha vida que eu vivi, foi intenso. Acho que agora [é hora de] novos ares, bola para a frente”, concluiu.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Amazonas

Após apreensão de 3 toneladas de carne clandestina, MP-AM cobra explicações da Prefeita de Nhamundá sobre abatedouro

Carga sem documentação sanitária foi transportada em veículo ligado ao município e levou o MP a convocar reunião com Marina Pandolfo.

há 13 minutos

Mundo

Justiça dos EUA aceita atuação do Brasil em ação contra Moraes e evita revelia do ministro do STF

Decisão permite que a Advocacia-Geral da União represente o Estado brasileiro em processo movido por empresas de mídia ligadas aos EUA.

há 24 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade assina convênio para repasse da segunda parcela para elaboração do Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu

Projeto pioneiro pretende estabelecer metas para preservação ambiental, uso sustentável das águas e ordenamento das atividades na região.

há 40 minutos

Amazonas

Caprichoso realiza ensaio técnico aberto ao público e entra na reta final para o Festival de Parintins

Atividade reúne itens oficiais, artistas e equipes técnicas para os últimos ajustes do espetáculo azul e branco.

há 43 minutos

Manaus

Parque Gigantes da Floresta fecha temporariamente para manutenção em Manaus

Espaço de lazer localizado no bairro Novo Aleixo passará por serviços preventivos e corretivos para garantir mais segurança aos visitantes.

há 1 hora