Deputado federal Fausto Jr se manifesta sobre agressão sofrida por sua mãe Yara Lins: “revoltante e inaceitável”
Ele ressaltou que não deseja a ninguém o sentimento de indignação e revolta que ele e seus familiares estão enfrentando.
- Foto: Reprodução
Notícias do Amazonas – O deputado federal Fausto Jr. (UB) expressou sua indignação nesta sexta-feira (6) diante dos ataques verbais dirigidos à sua mãe, a conselheira Yara Lins pelo conselheiro Ari Moutinho Junior. O parlamentar classificou as palavras de Moutinho como “repugnantes e de tanto desrespeito” e ressaltou que tais atitudes são revoltantes e inaceitáveis.
PUBLICIDADE
Acompanhando sua mãe, Fausto Jr. compareceu à delegacia-geral da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pela manhã para formalizar uma denúncia contra Ari Moutinho. Conforme a magistrada, a agressão verbal aconteceu dentro das dependências do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na última terça-feira (3).
“Eu quando estava no plenário com os conselheiros Fabian, Ari e vários assessores, fui cumprimentar o conselheiro Ari e disse: ‘bom dia’. Ele disse: ‘bom dia, nada safada, puta, vadia’, além disso me ameaçou dizendo: ‘eu vou te f*der por a Lindora lá da procuradoria do Ministério Público, você vai ver junto ao STJ [Supremo Tribunal de Justiça]’”, afirmou Yara.
Fausto, visivelmente consternado, expressou em coletiva de imprensa sua dificuldade em encontrar palavras que descrevam a situação vivida por sua família diante de tamanha covardia. Ele ressaltou que não deseja a ninguém o sentimento de indignação e revolta que ele e seus familiares estão enfrentando.
Redação AM POST*
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







