Sobe para 22 o número de americanos mortos na guerra entre Israel e Hamas
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, também informou que é “provável” que norte-americanos estejam entre os mantidos como reféns pelo Hamas.

Foto: Anadolu Agency via Getty Images
Guerra no Oriente Médio – Um relatório do governo dos Estados Unidos, anunciado por um porta-voz do Departamento de Estado, informou nesta quarta-feira (11) que o número de cidadãos americanos mortos na recente guerra entre Israel e Hamas subiu para 22. Isso é um aumento em relação aos 14 que foram confirmados como falecidos um dia antes.
PUBLICIDADE
“Neste momento podemos confirmar a morte de pelo menos 22 cidadãos americanos”, disse o funcionário.
Segundo o governo dos EUA, além das mortes confirmadas, há cidadãos estadunidenses desaparecidos e os governos norte-americano e israelense estão trabalhando em parceria para determinar os seus paradeiros. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, também informou que é “provável” que norte-americanos estejam entre os mantidos como reféns pelo Hamas.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





