Guerra no Oriente Médio

Guerra no Oriente Médio


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Presidente dos EUA afirma ter visto fotos de bebês decapitados pelo Hamas: “nunca pensei que eu iria ver isso”

Segundo Biden, é importante que os americanos saibam desse ato de terror.

Por Natan AMPOST

12/10/2023 às 19:32

Guerra no Oriente Médio No último encontro com lideranças judaicas em Washington, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, chocou a todos ao afirmar que teve acesso a “imagens confirmadas” que mostram extremistas do Hamas decapitando crianças durante a guerra travada contra Israel.

PUBLICIDADE

“É importante que os americanos saibam disso. Eu nunca pensei que eu iria ver serem confirmadas fotos de terroristas decapitando crianças”, disse o presidente dos EUA.

A declaração de Biden causou um grande impacto, principalmente pelo teor chocante das imagens descritas. Segundo ele, é importante que os americanos saibam desse ato de terror. Ele ressaltou que nunca imaginou que veria algo tão cruel como terroristas decapitando crianças.

As notícias sobre o suposto massacre de 40 bebês, incluindo a decapitação, pelo Hamas começaram a circular nas redes sociais e em veículos de imprensa de todo o mundo desde terça-feira (10). Essas informações têm como origem uma TV israelense, mas foram negadas pelo próprio grupo Hamas.

O grupo terrorista islâmico Hamas negou que seus integrantes tenham decapitado crianças ou atacado mulheres desde o ataque surpresa promovido contra Israel no sábado (7).

PUBLICIDADE

A guerra entre o Hamas e Israel vem provocando uma grande preocupação em âmbito global. Os confrontos já duram dias, resultando em inúmeras mortes de ambos os lados, incluindo civis. A situação se torna ainda mais alarmante quando surgem relatos de atrocidades tão cruéis como o suposto massacre de crianças decapitadas.

Israel afirma que está se defendendo de ataques terroristas perpetrados pelo Hamas. Alegam que foguetes são lançados contra suas cidades, colocando a vida de seus cidadãos em risco. Em resposta, o governo israelense realiza ataques aéreos e terrestres contra o Hamas.

Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Eleições 2026

VÍDEO: Confusão entre eleitores termina em agressões na frente da Band Amazonas durante debate

Homens trocam socos e tapas do lado de fora da emissora; idoso também aparece sendo agredido e pessoas se desesperam com a briga

há 12 minutos

Eleições 2026

“Uma coisa é falar, outra é fazer”: David Almeida rebate Maria do Carmo e destaca resultados de Manaus

Candidato do Avante respondeu às críticas durante debate da Band Amazonas e citou avanços da capital na educação para defender experiência administrativa

há 34 minutos

Eleições 2026

David Almeida dá invertida em Omar Aziz e cita “escala da morte” no Ronda no Bairro que gerou única greve da PM no Amazonas 

Ex-prefeito de Manaus afirmou que programa tinha excesso de trabalho para policiais e defendeu valorização da categoria.

há 57 minutos

Eleições 2026

David Almeida chega ao debate da Band e destaca gestão em Manaus como cartão de visita para o Governo do Amazonas

Candidato do Avante afirmou que pretende levar para todo o estado políticas públicas implementadas na capital e defendeu experiência e gestão como diferenciais

há 1 hora

Eleições 2026

Candidatos chegam para primeiro debate na Band Amazonas; Roberto Cidade decide não participar

Omar Aziz, David Almeida, Maria do Carmo e Isael Munduruku participaram da chegada ao primeiro debate televisionado pela Band Amazonas; candidato do União Brasil alegou orientação jurídica para não comparecer

há 2 horas