A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Trio é preso por receptar Hilux roubada avaliada em R$ 190 mil em Manaus

O veículo foi roubado de um lava jato no conjunto Mutirão.

Por Hugo Guimarães

27/10/2023 às 11:37

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Três homens entre idades de 25 e 32 anos, foram presos nesta quinta-feira (26), pelos policiais do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por receptar um veículo Toyota Hilux, avaliado em R$ 190 mil. O carro foi roubado no dia 20 de outubro deste ano, em um lavo jato no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Adriano Felix, a vítima procurou a delegacia para registrar o crime e logo, em seguida, começaram as investigações. “Através das câmeras de vigilância nós conseguimos identificar um suspeito, e a partir dali conseguimos chegar até o demais suspeitos que estavam na pose da Hilux”.

Ainda conforme a autoridade policial todos confessaram a participação no delito. “As investigações continuam para prender os demais autores desse roubo e as pessoas que receberam esse roubo estão em Roraima, Boa Vista”.

“Não temos duvida que se trata de uma organização criminosa. Tem pessoas que recebem esses veículos em Boa Vista e tem outras que vão transferir esse veiculo para outro estado. Eles aproveitaram a facilidade para roubar o carro”, destacou Felix.

Foto: Divulgação/PC-AM

Foto: Divulgação/PC-AM

Durante as investigações os policiais apreenderam 10 munições de 9mm e celulares. O caso ainda segue em investigação.


Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Política

Marcelo Ramos diz que Sargento Salazar não seria nada na Câmara dos Deputados: “Lá, ele nem fala”

Pré-candidato ao Senado pelo Amazonas avaliou, em entrevista à Rádio Antena 1 Manaus, que o vereador precisaria ampliar articulação política para atuar em Brasília.

há 31 minutos

Brasil

Após elogiar programa do governo Lula, Michelle Bolsonaro diz que pauta da comunidade surda está acima de ideologias

Ex-primeira-dama voltou a falar sobre educação bilíngue para surdos e afirmou que políticas para pessoas com deficiência devem superar disputas partidárias.

há 60 minutos

Mundo

ONU eleva alerta para super El Niño e prevê aumento das temperaturas globais até 2027

Organização Meteorológica Mundial afirma que fenômeno está se fortalecendo no Oceano Pacífico e deve provocar calor recorde e eventos climáticos extremos em diversas regiões do planeta.

há 2 horas

Amazonas

Sargento da PM é preso suspeito de escoltar mais de 600 kg de drogas no interior do Amazonas

Policial militar foi detido durante operação em Coari. Ao todo, 603 quilos de skunk, armas e munições foram apreendidos; outras seis pessoas também foram presas.

há 3 horas