A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

‘A Fazenda 2023’: Jenny Miranda é a quinta eliminada do reality show

O processo que culminou na Roça teve início na votação da noite de terça-feira, dia 31, quando Jenny e Márcia Fu foram indicadas juntamente com Shayan, enquanto Nadja foi vetada por Sander.

Por Hugo Guimarães

03/11/2023 às 09:10 - Atualizado em 03/11/2023 às 13:21

Na mais recente reviravolta do reality show “A Fazenda 2023”, a saída de Jenny Miranda foi anunciada na madrugada desta sexta-feira, 3, marcando sua eliminação como a quinta participante a deixar o programa. Com apenas 8,52% dos votos para permanência, a ex-peoa foi superada por seus oponentes, Márcia Fu e Nadja Pessoa, na Roça da semana.

“Esta experiência foi singular para mim, algo que jamais esquecerei. Entreguei-me por completo, com acertos e erros. Com certeza, deixo este lugar como uma Jennifer transformada. Cresci, aprendi a perdoar, sem guardar mágoas”, expressou Jenny em seu adeus ao programa.

O processo que culminou na Roça teve início na votação da noite de terça-feira, dia 31, quando Jenny e Márcia Fu foram indicadas juntamente com Shayan, enquanto Nadja foi vetada por Sander. O trio então se enfrentou na desafiadora Prova do Fazendeiro, na qual precisavam marcar gols em quadrantes com o auxílio de uma máquina de tiro. Shayan se destacou, conquistando a maior pontuação e garantindo sua permanência na competição, escapando da Roça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Greve dos Rodoviários

Rodoviários ameaçam suspender circulação de ônibus em Manaus por atraso no pagamento

Sindicato deu prazo até as 14h desta terça-feira (23) para regularização do adiantamento salarial da categoria.

há 16 minutos

Brasil

Anvisa libera venda de detergentes e desinfetantes da Ypê produzidos em 2026

Agência concluiu análise de laudos apresentados pela empresa e retirou restrições para produtos fabricados a partir de janeiro deste ano

há 37 minutos

Esporte

Brasil encerra preparação e define últimos ajustes antes de enfrentar a Escócia na Copa do Mundo

Neymar treina com o grupo e Ancelotti ainda avalia substituto de Raphinha para o jogo decisivo.

há 42 minutos

Amazonas

MPAM aponta avanços e identifica desafios durante fiscalização em hospital de Eirunepé

Inspeção avaliou estrutura, atendimento e documentação do Hospital Regional Vinícius Conrado; melhorias foram reconhecidas, mas ajustes ainda são necessários.

há 45 minutos

Polícia

Polícia Federal inicia Operação Parintins 2026 para reforçar segurança durante o festival

Ação vai atuar no combate ao tráfico, exploração sexual e fiscalização durante o evento em Parintins.

há 52 minutos