IML procura por familiares de paraense falecido em Manaus
A vítima está identificada, mas a liberação do corpo só pode ser realizada por meio de um familiar.

Foto: Divulgação
Notícias de Manaus – O Instituto Médico Legal (IML) do Amazonas busca localizar familiares de Mailson Miranda de Sousa, para o reconhecimento e posterior liberação do corpo do homem. Natural da cidade de Juruti (PA), o corpo está na sede da instituição, em Manaus.
PUBLICIDADE
O corpo de Mailson Miranda de Sousa, de 53 anos, foi identificado pelo IML por meio de prontuário civil. Os familiares do homem devem procurar o setor de assistência social da instituição. O IML reforça que os corpos permanecem na unidade por 30 dias, e após esse período são sepultados na capital do Amazonas como indigentes.
O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
*Com informações da assessoria
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





