Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Flávio Dino se manifesta após saber que próximo escândalo revelado será sua ligação com o PCC: ‘irei processar’

O comunista disse que um jornalista o alertou da próxima notícia.

Por Natan AMPOST

14/11/2023 às 17:42

O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou que está determinado a tomar medidas legais contra os responsáveis por espalhar informações falsas sobre ele. Em um anúncio feito nesta terça-feira, 14, o comunista afirmou que vai processar os “autores de mentiras” e ressaltou que um jornalista o alertou sobre uma próxima notícia que ligaria sua imagem ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

PUBLICIDADE

Usando sua conta no Twitter, o ministro elencou as acusações que considera delírios. Além de afirmar que ele “interfere” na Polícia Federal, Dino negou categoricamente ter qualquer tipo de envolvimento com o Comando Vermelho (CV) e o PCC. Ele destacou que não existe nenhuma prova concreta que sustente essas acusações infundadas. O ministro também ironizou a situação, mencionando que os responsáveis por espalhar tais boatos estão agindo de forma criminosa e ridícula.

No entanto, Flávio Dino não revelou quem são exatamente os autores dessas informações falsas e nem o nome do jornalista que o teria alertado sobre a próxima notícia que seria divulgada.

Recentemente, veio à tona reuniões entre Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico amazonense”, que é esposa de Clemilson dos Santos Farias, o Tio Patinhas, considerado um dos líderes do Comando Vermelho, e assessores do ministro da Justiça. Começaram a circular nas redes sociais vídeos que mostram a mulher andando pelo Congresso Nacional e visitando gabinetes também de parlamentares esquerdistas.

A notícia caiu como uma bomba no ministério comandado por Flávio Dino, que foi alvo de vários pedidos de investigação e processo de impeachment.

Redação AM POST*

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

Em ato heroico, homem empurra companheira para salvá-la e acaba atingido por moto

Câmeras de segurança registraram o momento em que um ato de reflexo evitou uma tragédia ainda maior.

há 12 minutos

Eleições 2026

Flávio Bolsonaro reorganiza a campanha após anúncio do vice e mira crescimento nas pesquisas

Com a chapa totalmente formada pelo PL, campanha do senador passa por reorganização e busca alternativas para ampliar a presença durante o período eleitoral.

há 51 minutos

Manaus

Chamas são controladas após incêndio devastar loja de material de construção na Zona Norte de Manaus

Após horas de trabalho, Corpo de Bombeiros concluiu o combate às chamas e iniciou o rescaldo no estabelecimento.

há 1 hora

Eleições 2026

Fim de uma era? Lula anuncia que disputa deste ano será a última de sua carreira política

Presidente afirmou que pretende encerrar a trajetória eleitoral após o pleito de 2026 e disse que quer aproveitar a aposentadoria pescando.

há 2 horas