A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Coritiba e Cruzeiro jogarão sem torcida até o fim do Brasileiro

STJD impõe punição após confusão entre torcedores.

Por Hugo Guimarães

16/11/2023 às 21:03

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) decidiu, nesta quarta-feira (16), punir Coritiba e Cruzeiro com partidas com portões fechados quando forem mandantes pelos próximos 30 dias por causa de uma briga envolvendo torcedores dos dois times em partida disputada no último sábado (11) no estádio Durival Britto. Além disso, os times não terão direito à carga de ingressos quando estiverem na condição de visitantes.

Desta forma a Raposa e o Coxa não disputarão mais jogos da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro com o apoio de seus torcedores.

PUBLICIDADE

A decisão foi tomada após o presidente do STJD, José Perdiz de Jesus, deferir parcialmente o pedido feito pela Procuradoria.

Confusão generalizada

No último sábado, o Coritiba derrotou o Cruzeiro por 1 a 0. Porém, o fato mais marcante do confronto foi a confusão generalizada nos minutos finais. Após o atacante Robson marcar o gol do Coxa, torcedores das duas equipes invadiram o gramado e iniciaram uma briga, interrompendo o jogo, que só foi retomado após uma paralisação de cerca de 30 minutos.

*Com informações da Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Polícia

Quatro homens são condenados por matar testemunha de crime no Amazonas e penas somam mais de 83 anos

Crime ocorreu em 2023, em São Sebastião do Uatumã, e teve como motivação o fato de a vítima atuar como testemunha em investigações envolvendo os acusados.

há 55 minutos

Caiu na rede é post!

Márcia Sensitiva aposta em reconciliação de Virginia e Vini Jr. após sinais nas redes: “Ele é um banana”

Interações nas redes sociais, presente no Dia dos Namorados e declarações em programa de TV alimentam especulações sobre possível reaproximação.

há 1 hora

Brasil

STF anula absolvição de André de Camargo Aranha e determina novo julgamento do caso Mariana Ferrer

Corte entendeu que a vítima sofreu constrangimentos e violações de direitos durante audiência realizada em 2020, comprometendo a validade do processo.

há 2 horas

Polícia

Suspeito de liderar esquema de “tele-entrega” de drogas no RS é preso em Manaus após ação conjunta das polícias

Investigado estava foragido no Amazonas e é apontado como responsável por coordenar distribuição de entorpecentes em município gaúcho.

há 2 horas

Amazonas

Adolescente grávida morre após usar lápis em tentativa de aborto no Amazonas

Jovem de 17 anos chegou a ser socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu.

há 2 horas