Boulos começa pré-campanha em busca de evangélicos
O deputado do Psol disse ter se encontrado com mais 30 pastores da zona Sul da capital paulista até agora.
O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (Psol-SP), tem buscado estreitar laços com líderes de igrejas evangélicas na zona sul da capital paulista. Em uma série de encontros, Boulos já se reuniu com mais de 30 pastores, visando compreender suas demandas e apresentar suas propostas para a cidade.
PUBLICIDADE
Durante esses encontros, Boulos destacou a importância de focar em questões práticas que impactam diretamente a vida da população, independente de suas crenças religiosas. Ele ressaltou que, ao buscar vagas na escola para crianças ou agendar exames para idosos, a preocupação central deve ser com as necessidades das pessoas, sem distinção religiosa.
“A aproximação que nós estamos construindo com os evangélicos deixa o debate ideológico, que muitas vezes criou fake news e distanciamento. A aproximação que estamos construindo é a partir da política pública”, afirmou Boulos ao relatar sua rotina de encontros na cidade, destacando a importância de priorizar ações concretas em benefício da comunidade.
Líder nas pesquisas para a prefeitura de São Paulo, Boulos tem buscado fortalecer sua base de apoio, inclusive entre os eleitores que deram votos expressivos a Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. A estratégia do pré-candidato é focar em propostas e ações que possam unir diferentes setores da sociedade em prol do desenvolvimento da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






