Grave acidente mata mãe e filho de Manaus em rodovia de Roraima
O choque entre dois veículos também deixou outras três pessoas gravemente machucadas.

Foto: Reprodução/Internet
Batista e seu filho, José, perderam a vida em um grave acidente de automóvel na rodovia RR-205, em Boa Vista, Roraima, neste sábado (25). A família, oriunda de Manaus, está entre as três vítimas fatais do choque entre dois veículos, que também deixou outras três pessoas gravemente machucadas.
PUBLICIDADE
O condutor de um carro modelo Ford Ka cinza realizou uma ultrapassagem em um local proibido e acabou colidindo com o automóvel Nissan prata, ocupado por Evaniza e José, juntamente com a esposa de José, Karla, e a filha do casal. A família retornava de um passeio a um balneário.

Veja mais matérias sobre o Brasil
A mãe e o filho perderam a vida no local do acidente. Os ocupantes do Ford Ka, incluindo o motorista e mais três passageiros, entre eles uma criança, foram envolvidos na colisão. Um dos passageiros faleceu no momento do impacto.
Os adultos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Geral de Roraima; a criança foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio.
Evaniza era irmã do mestre de bateria Peninha, da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. Em comunicado, a agremiação lamentou a perda de Evaniza e de seu filho, expressando solidariedade à família enlutada.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





