A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Mundo

Austrália: professora brasileira é encontrada morta dentro de banheira com gelo; namorado é suspeito

A mãe de Catiúscia, relatou que o suspeito teria agredido sua filha durante uma discussão.

Por Hugo Guimarães

28/11/2023 às 11:34

Foto: Rede Social

Uma tragédia envolvendo uma professora brasileira chocou a comunidade em Sydney. Catiúscia Machado, de 43 anos, natural de Canoas, no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta no apartamento onde morava, na noite de sábado (25). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, identificado pela polícia local como Diogo de Oliveira, de 40 anos, que foi preso após a descoberta do corpo.

PUBLICIDADE

A mãe de Catiúscia, Eliaide Machado, concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha, na qual relatou que o suspeito teria agredido sua filha durante uma discussão. Segundo ela, ao tentar se defender, Catiúscia teria caído e batido a cabeça na banheira. O corpo da vítima foi encontrado com gelo após vizinhos acionarem a polícia, que chegou ao local por volta das 21h50.

Uma autópsia para determinar a causa da morte está em andamento, mas a perícia inicial sugere que a mulher foi morta entre as 18h de sexta-feira e 21h55 do sábado.

Catiúscia Machado era professora e possuía especialização em psicopedagogia clínica e institucional. Segundo a mãe, ela e o suspeito se conheceram há mais de um ano, no Espírito Santo, e decidiram mudar-se para a Austrália juntos em março de 2022.

A comunidade brasileira em Sydney está consternada com a notícia, e o caso continua sob investigação para esclarecer os detalhes e circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Michelle Bolsonaro usa símbolos religiosos, Libras e honrarias em vídeo de crítica a Flávio Bolsonaro; entenda o significado

Cenário escolhido pela ex-primeira-dama reforça identidade conservadora, religiosa e institucional em meio à crise interna do PL.

há 8 minutos

Amazonas

Caprichoso promete maior alegoria da história de Parintins com Curupira de 37 metros trazendo Cunhã-poranga Marciele Alburquerque

Lenda amazônica será destaque da segunda noite do Festival de Parintins com estrutura gigante, efeitos especiais e transformação.

há 19 minutos

Mundo

Papa Leão XIV envia ajuda de R$ 591 mil à Venezuela após terremotos que devastaram o país

Doação emergencial do Vaticano será destinada às operações de resgate e ao atendimento das vítimas.

há 39 minutos

Amazonas

Governador Roberto Cidade vistoria obras na FCecon e no SPA Coroado para acelerar modernização da saúde em Manaus

Unidades passam por reformas para ampliar capacidade de atendimento, melhorar a acessibilidade e reduzir o tempo de espera dos pacientes.

há 50 minutos

Amazonas

Tripulação de barco salva vida de cadela encontrada à deriva no Rio Amazonas e vídeo emociona na web

Animal foi encontrado sobre um tronco no meio do Rio Amazonas e salvo pela tripulação de uma embarcação que seguia para o Festival de Parintins.

há 51 minutos