Manutenção vai deixar cinco bairros de Manaus sem energia nesta quinta-feira (30)
A interrupção do fornecimento de luz inicia às 8h e pode durar aproximadamente quatro horas.

Foto: Divulgação/Amazonas Energia
Notícias de Manaus – Uma manutenção programada vai deixar cinco bairros de Manaus sem energia elétrica nesta quinta-feira (30). A interrupção do fornecimento de luz inicia às 8h e pode durar aproximadamente quatro horas.
PUBLICIDADE
A concessionária de energia tem um cronograma de manutenções preventivas para a rede elétrica, que consiste na troca de equipamentos como postes, cabos elétricos, cruzetas, transformadores, entre outros.
Em alguns destes serviços, por segurança à população e os trabalhadores, há necessidade de interrupção temporária do fornecimento de energia.
Confira as localidades que ficarão sem energia:
FLORES – Rua Visconde De Porto Seguro, Próximo Ao Condomínio Mariuá, das 9h às 16h.
TARUMÃ – Rua Penetração, Próximo A Rua Da Floresta, das 8h30 às 16h30; Rua Penetração, das 8h30 às 16h30.
COROADO – Rua João Meirelles, próximo as ruas Santo Antônio e Itatiaia, das 9h às 16h30.
PUBLICIDADE
NOVA CIDADE – Av. Arquiteta Angélica Cruz e adjacências, das 8h às 15h.
JORGE TEXEIRA – Rua Martinho Lutéro e adjacências, das 8h às 15h.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





