Fernanda Lima revela por que abandonou o Brasil e foi morar em Portugal
A atriz optou por preservar a privacidade de seus filhos com a mudança já que brasileiros têm fascínio pela vida dos famosos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
A atriz e modelo Fernanda Lima, que mora em Portugal com sua família desde 2022, revelou por que ela e seu marido, Rodrigo Hilbert, se mudaram para o país europeu.
PUBLICIDADE
“É muito gostoso viver aqui. A gente está vivendo uma questão no Brasil um pouco complicada, muita desigualdade, muitas questões. A gente vive sem medo”, disse ela, em entrevista à emissora portuguesa TVI. “Aqui, meus filhos têm segurança”.
Ela contou que, para ela, os brasileiros têm fascínio pela vida dos famosos. Por isso, Fernanda optou por preservar a privacidade de seus filhos. Ela é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e Maria Manoela, de 4 anos, todos frutos de seu relacionamento com Rodrigo.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





