Militar da Aeronáutica, com moto sem habilitação e placa, atropela PM
Atropelador estava de moto e teria zombado de policiais, que faziam blitz da Lei Seca.

Foto: Reprodução
Um militar da Aeronáutica, sem habilitação, atropelou um policial militar na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (2.dez). O militar e motociclista teria zombado e debochado dos agentes antes do acidente. As informações são do SBT Notícias.
PUBLICIDADE
Em imagens de câmeras de monitoramento, divulgadas dias após a ocorrência, é possível ver a motocicleta acertando em cheio o policial, na Estrada do Galeão. Segundo a PM, o motorista não respeitou o pedido de parava, apresentava sinais de embriaguez e a moto estava sem placa.
A vítima, que prestava apoio à operação Lei Seca ao montar os cones do bloqueio, foi levada ao hospital com lesões em um dos braços e fraturas na perna esquerda, foi internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no bairro do Estácio.
O atropelador está preso e poderá ser expulso das Forças Armadas, respondendo a processo criminal. A Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que acompanha a situação e apoia a Polícia Civil nas investigações.
*Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





