A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Regina Casé encerra contrato fixo com a Globo após 40 anos

Ainda de acordo com a atriz, o fim do contrato com a emissora não significa que ela vai deixar de fazer trabalhos na empresa.

07/12/2023 às 20:01

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Regina Casé, que atualmente está no ar como Zoé na novela Todas as Flores, encerrou contrato com a Rede Globo após 40 anos de casa. Com o fim do contrato, Regina se junta a outros artistas que também foram desligados da empresa como Paolla Oliveira, Isabelle Drummond, Marcelo Adnet e Vanessa Giácomo.

PUBLICIDADE

“Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quanto em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. Encaro com muita naturalidade cada um desses momentos”, disse a atriz em comunicado enviado à imprensa.

Ainda de acordo com a atriz, o fim do contrato com a emissora não significa que ela vai deixar de fazer trabalhos na empresa. “Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui, e fora. Fechamos o ano com um sucesso estrondoso da Zoé em Todas as Flores, e com a volta de Dona Lurdes, que de tão querida, seguiu a vida, de uma novela para um filme, que será lançado ano que vem no cinema e em todas plataformas da Globo”, continua a atriz.

“Também, começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo. Continuo também com projetos fora, agora até com mais flexibilidade, dentre eles três filmes já com data marcada pra rodar. É a vida sendo vida, e que a vida, vida seja”, anunciou.

Procurada, a Globo também admitiu que o fim do contrato com a atriz é apenas uma mudança na forma de contratação de seus artistas. “Regina seguirá a parceria com a emissora seguindo um novo modelo de contrato. Ela, inclusive, já tem trabalhos com a casa em 2024”, disse a emissora.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Governador Roberto Cidade inaugura nova ponte na Cidade Nova e amplia integração viária em Manaus

Estrutura de concreto armado liga núcleos do bairro e faz parte de programa estadual que prevê novas conexões viárias na capital.

há 11 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026 ganha vitrine internacional no Aeroporto de Manaus com exposição, lounge e experiências

Os figurinos expostos reproduzem alguns dos personagens mais emblemáticos do Festival de Parintins. 

há 28 minutos

Brasil

Sikêra Jr rebate críticas durante podcast e sai em defesa de Bolsonaro em debate sobre lealdade política

Apresentador protagonizou momento de tensão durante entrevista ao Iron Talks ao defender que líderes políticos devem assumir consequências.

há 42 minutos

Polícia

Adolescente sequestrado por facção criminosa é resgatado pela PM em Boa Vista

Ação policial resultou na prisão de três suspeitos e no resgate da vítima sem ferimentos.

há 49 minutos

Caiu na rede é post!

Boi Garantido é alvo de críticas após homenagear Exu em publicação nas redes sociais

Postagem do bumbá sobre o orixá Exu gerou reação negativa de parte dos torcedores e reacendeu debate sobre religião e cultura popular.

há 53 minutos