Assista: Whindersson Nunes revela motivos de sua separação com Luísa Sonza e cita drogas: “Estava meio perdido”
O comediante admitiu que usava drogas como uma forma de escapar da realidade.
- Foto: Reprodução
O influenciador e famoso comediante brasileiro, Whindersson Nunes, participou do documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, lançado recentemente pela Netflix. Na produção, ele abriu o jogo e revelou momento em que decidiu se separar da cantora Luísa Sonza. O episódio narra detalhadamente como o casal se conheceu e revela os reais motivos do fim do casamento.
PUBLICIDADE
Whindersson Nunes contou que a decisão de terminar o casamento com Luísa ocorreu logo após retornar de uma turnê em Moçambique, onde teve um choque de realidade com a desigualdade social e passou a questionar seu próprio estilo de vida. O casal começou a namorar em 2016, se casou em 2018 e se separou em 2020.
O comediante afirmou que voltou dessa turnê se sentindo “maluco, paranóico da cabeça” e questionando se merecia tudo o que tinha na vida.
Uma das razões para a deterioração do relacionamento foi a saúde mental do comediante, que foi afetada pelos constantes xingamentos e ataques do público em relação ao casal. Whindersson Nunes revelou que começou a se distanciar de Luísa Sonza, a usar drogas e a preferir ficar com os amigos. Ele admitiu que usava drogas como uma forma de escapar da realidade e que se sentia perdido na época.
“Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, disse Whindersson.
PUBLICIDADE
O comediante relatou que, mesmo continuando o relacionamento, percebeu que a conexão e a intimidade entre o casal não eram mais as mesmas. Whindersson Nunes comparou sua relação com Luísa Sonza à de dois primos que se reuniam apenas no Natal. Embora ainda dormissem juntos e realizassem atividades de casal, como compartilhar o mesmo espaço, eles não mais sentiam o amor romântico um pelo outro.
Luísa Sonza também destacou que o período antes da separação foi difícil para ambos. Os problemas enfrentados pelo casal, incluindo a pressão pública e a saúde mental de Whindersson, afetaram profundamente o relacionamento. Ambos sentiram que não eram mais os mesmos e que algo precisava mudar.
“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whinderson, pelo hate que recebia, por tudo”, desabafou.
“A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, reforçou, completando:
“A gente era um casal apaixonado. Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno. (…) Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes”.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






