Latam retoma voos diretos entre Porto Velho e Manaus em janeiro
Os voos entre as duas cidades serão realizados quatro vezes por semana, nas segundas-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras.
- Foto: Wikimedia Commons
Notícia de Manaus – A Latam Airlines anunciou a retomada de voos diretos entre Porto Velho e Manaus a partir de 2 de janeiro de 2024. A decisão da companhia aérea ocorre após a interrupção desse trajeto por Azul e Gol, que optaram por cortar todas as conexões entre Rondônia e Amazonas.
PUBLICIDADE
Os voos entre as duas cidades serão realizados quatro vezes por semana, nas segundas-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. A Latam programou a decolagem do Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, às 1h30, com a chegada em Manaus prevista para as 3h. O voo de Manaus para Porto Velho partirá às 23h30, aterrissando às 1h. A rota será operada por um avião Airbus A320, com capacidade para 165 passageiros.
A companhia aérea busca preencher a lacuna deixada por outras empresas no serviço de transporte aéreo entre as duas cidades, proporcionando uma opção de viagem direta para os passageiros. A iniciativa visa atender à demanda de conectividade e facilitar o deslocamento entre Rondônia e Amazonas.
Com essa retomada, a Latam Airlines busca fortalecer sua presença na região Norte do Brasil, proporcionando mais opções de viagem e contribuindo para a mobilidade entre os estados. O novo serviço direto representa uma alternativa importante para passageiros que necessitam de deslocamentos frequentes entre Porto Velho e Manaus.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






