A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Rafa Kalimann tem Instagram hackeado e foto nua exposta: “não quis me dar o que eu queria”

Em um desdobramento rápido, Rafa Kalimann conseguiu recuperar o controle de sua conta no Instagram.

Por Hugo Guimarães

31/12/2023 às 13:15 - Atualizado em 02/01/2024 às 14:08

No início da manhã deste domingo (31), a ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann teve sua conta no Instagram invadida por hackers, que arquivaram todas as fotos de seu perfil e realizaram publicações ameaçadoras. O invasor também vazou fotos íntimas da artista nos stories de sua conta, gerando preocupação entre seus seguidores.

PUBLICIDADE

O hacker, cuja identidade não foi revelada, publicou uma mensagem ameaçadora no perfil de Rafa Kalimann, expressando descontentamento e afirmando que a invasão ocorreu porque a influenciadora não atendeu às suas exigências. “Eu avisei mil vezes, Rafa Kaliman. Não me ouviu, não quis me dar o que eu queria. Agora, você não tem nada, Rafa Kalimann”, escreveu o invasor.



A apresentadora usou o antigo Twitter, agora conhecido como X, para comunicar aos fãs sobre o ocorrido. Rafa Kalimann informou que está tomando as devidas providências para recuperar a conta e pediu que os seguidores não denunciassem o perfil invadido para evitar o risco de exclusão.

Em um desdobramento rápido, Rafa Kalimann conseguiu recuperar o controle de sua conta no Instagram. Em uma nova publicação, agradeceu o apoio dos fãs e seguidores, destacando a colaboração da comunidade online para reverter a situação.

Foto: Divulgação

https://twitter.com/DivulgaRafaK/status/1741437560293847368

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Amazonas

Eduardo Braga se irrita após ser cobrado e entra em bate-boca no interior do Amazonas: “não fez porr* nenhuma”

Após a discussão, o prefeito do município pediu desculpas pela baixaria do senador.

há 5 minutos

Manaus

Confusão entre familiares termina em pancadaria no entorno do Hospital Platão Araújo, em Manaus

Vídeos mostram troca de agressões na área externa da unidade de saúde; Polícia Militar foi acionada para controlar a situação

há 16 minutos

Polícia

Mulher tem celular e documentos do filho autista levados durante assalto em Manaus; veja vídeo

Vítima pede ajuda para recuperar documentos essenciais do filho de 6 anos, que foram levados por criminosos em duas motocicletas.

há 39 minutos

Brasil

Lula intensifica agenda de entregas e anúncios antes do início das restrições eleitorais

Governo federal acelera inaugurações, lançamentos e programas às vésperas do defeso eleitoral, que começa em 4 de julho

há 45 minutos

Polícia

Apreensão de 2,5 toneladas de drogas em Coari causou prejuízo de R$ 57 milhões ao crime organizado, diz secretário

Coronel Anézio Paiva destacou integração das forças de segurança e apoio da população para o resultado da operação no interior do Amazonas.

há 1 hora