Rafa Kalimann tem Instagram hackeado e foto nua exposta: “não quis me dar o que eu queria”
Em um desdobramento rápido, Rafa Kalimann conseguiu recuperar o controle de sua conta no Instagram.
- Foto: Reprodução
No início da manhã deste domingo (31), a ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann teve sua conta no Instagram invadida por hackers, que arquivaram todas as fotos de seu perfil e realizaram publicações ameaçadoras. O invasor também vazou fotos íntimas da artista nos stories de sua conta, gerando preocupação entre seus seguidores.
PUBLICIDADE
O hacker, cuja identidade não foi revelada, publicou uma mensagem ameaçadora no perfil de Rafa Kalimann, expressando descontentamento e afirmando que a invasão ocorreu porque a influenciadora não atendeu às suas exigências. “Eu avisei mil vezes, Rafa Kaliman. Não me ouviu, não quis me dar o que eu queria. Agora, você não tem nada, Rafa Kalimann”, escreveu o invasor.
A apresentadora usou o antigo Twitter, agora conhecido como X, para comunicar aos fãs sobre o ocorrido. Rafa Kalimann informou que está tomando as devidas providências para recuperar a conta e pediu que os seguidores não denunciassem o perfil invadido para evitar o risco de exclusão.
Em um desdobramento rápido, Rafa Kalimann conseguiu recuperar o controle de sua conta no Instagram. Em uma nova publicação, agradeceu o apoio dos fãs e seguidores, destacando a colaboração da comunidade online para reverter a situação.

Foto: Divulgação
https://twitter.com/DivulgaRafaK/status/1741437560293847368
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos










