Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

PM mata homem com tiro no rosto após confusão no trânsito

O vítima foi identificada como Cledson de Caldas Souza.

Por Hugo Guimarães

01/01/2024 às 19:12

Foto: Reprdoução/Instagram

Um integrante da polícia militar fora de serviço causou a morte de um indivíduo a tiros na noite do último domingo (31/12) após uma discussão no tráfego em Ceilândia, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE

O cabo Bruno Correa da Hora Fernandes efetivou um tiro no rosto e outro no braço da pessoa identificada como Cledson de Caldas Souza. O caso está sendo investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

De acordo com informações, o policial estava acompanhado da cônjuge e um par de amigos. O grupo optou por fazer uma refeição em um estabelecimento da CNM 1.

No estabelecimento, um condutor de um Gol, que aparentava estar alterado, estava causando transtornos a funcionários e clientes, conforme relataram testemunhas no boletim de ocorrência.

Segundo depoimentos, Bruno teria abordado o motorista e o aconselhado a se retirar. Após uma discussão, Cledson deixou o local e, em seguida, o policial também partiu.

PUBLICIDADE

Entretanto, ao saírem, eles voltaram a se deparar com Cledson em um semáforo da Avenida Hélio Prates. Segundo a versão do PM, Bruno teria batido no vidro do veículo e o ameaçado de morte. Por medo pela sua vida, o militar disparou.

Amigos e familiares de Cledson questionam a atitude do policial e exigem justiça. Alegam que o homem foi morto com tiros pelas costas. Uma amiga de Cledson comentou nas redes sociais: “Que não fique impune. Quem fez isso destruiu sonhos, destruiu uma família e o coração de vários amigos.”

Após constatar os ferimentos em Cledson, Bruno chamou o Corpo de Bombeiros Militar do DF e se apresentou à 15ª DP com a arma de fogo. Ele não foi detido. Bruno é vinculado ao Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Em comunicado, a PMDF informou que, após o incidente, o policial ligou para o 190 solicitando apoio e, em seguida, se dirigiu voluntariamente à 15ª DP. “O caso está em processo de apuração pela PCDF e pela Corregedoria da PMDF”, afirmou a corporação.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Brasil

Patrimônio de Nikolas Ferreira cresce mais de 10 mil% em quatro anos, diz TSE

Deputado federal declarou R$ 3,8 milhões em bens em 2026, contra R$ 36,8 mil informados à Justiça Eleitoral em 2022.

há 8 minutos

Manaus

Primeira Dama Thaisa Cidade destaca informação como ferramenta de proteção às mulheres na abertura do Agosto Lilás em Manaus

Abertura da campanha aconteceu no Parque Rio Negro e marca os 20 anos da Lei Maria da Penha, com ações de conscientização, acolhimento e fortalecimento da rede de proteção.

há 55 minutos

Esporte

Governador Roberto Cidade e Ministro Luiz Fux visitam projeto esportivo infantil no Coroado, em Manaus

Espaço atende cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

há 1 hora

Tecnologia

Como os detentores de criptomoedas podem usar a SHRMiner para explorar mais oportunidades de renda e alcançar facilmente um crescimento diário de 4% em seus ativos digitais

SHRMiner amplia plataforma de mineração em nuvem com IA e promete renda passiva para investidores em criptomoedas.

há 2 horas

Polícia

PRF apreende mais de 1 tonelada de drogas escondida em fundo falso de caminhão na BR-364

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

há 9 horas