Brasil

Brasil


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Marido de cantora gospel morre afogado duas semanas após capotar com carro

Amigos e parentes lamentaram o falecimento do rapaz na web.

Por Hugo Guimarães

04/01/2024 às 08:30 - Atualizado em 04/01/2024 às 16:04

Em uma reviravolta trágica, Ricardo Henrique, esposo da renomada cantora gospel Sulamita Alves, perdeu a vida afogado em um rio no Estado de Tocantins nesta quarta-feira (3). A notícia foi confirmada pela assessoria da artista por meio das redes sociais, deixando amigos, familiares e fãs consternados.

PUBLICIDADE

Este fatídico incidente ocorre apenas duas semanas após o casal escapar ileso de um grave acidente de trânsito. Na ocasião, Sulamita compartilhou nas redes sociais seu alívio por ambos saírem ilesos do ocorrido em 15 de dezembro. “Acabamos de sofrer um acidente, até agora estou em choque, Deus cuidou da gente”, declarou a cantora na época.

A notícia da morte de Ricardo Henrique comoveu aqueles que acompanhavam a trajetória do casal. Amigos e parentes expressaram suas condolências nas redes sociais. O músico Kennedy Amorim publicou: “Grato por tudo que Deus tem feito em minha vida. Infelizmente fazendo esse post com muita tristeza. Obrigado por essa grande oportunidade, meu amigo Ricardo, lembrarei de você em toda minha vida. Descanse em paz, amigo. Força, cantora Sulamita. Luto.”

A comunidade gospel se une em luto diante dessa triste notícia, compartilhando mensagens de apoio e solidariedade à cantora Sulamita Alves e à família enlutada.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Primeira Dama Thaisa Cidade destaca informação como ferramenta de proteção às mulheres na abertura do Agosto Lilás em Manaus

Abertura da campanha aconteceu no Parque Rio Negro e marca os 20 anos da Lei Maria da Penha, com ações de conscientização, acolhimento e fortalecimento da rede de proteção.

há 13 minutos

Esporte

Governador Roberto Cidade e Ministro Luiz Fux visitam projeto esportivo infantil no Coroado, em Manaus

Espaço atende cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

há 38 minutos

Tecnologia

Como os detentores de criptomoedas podem usar a SHRMiner para explorar mais oportunidades de renda e alcançar facilmente um crescimento diário de 4% em seus ativos digitais

SHRMiner amplia plataforma de mineração em nuvem com IA e promete renda passiva para investidores em criptomoedas.

há 59 minutos

Polícia

PRF apreende mais de 1 tonelada de drogas escondida em fundo falso de caminhão na BR-364

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

há 8 horas