A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Amazonas

SEDUC convoca 76 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da Seduc.

Por Hugo Guimarães

21/03/2017 às 12:37 - Atualizado em 21/03/2017 às 19:00

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 76 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os docentes convocados atuarão nas áreas de Educação Física, Ensino Religioso, Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Educação Especial, Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Sociologia.

PUBLICIDADE

A relação com os nomes dos profissionais convocados e a respectiva ordem de classificação destes no PSS podem ser acessadas no site da SEDUC na Internet: www.educacao.am.gov.br.

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC na próxima quinta-feira, 23 de março, das 8h às 10h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

Ao comparecer à sede da Secretaria, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida – Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Parintins

Em noite de emoção, último Curral do Garantido reúne multidão e encerra temporada em Manaus

Sambódromo recebeu milhares de torcedores em homenagem à Batucada e ao Comando Garantido no último ensaio antes do Festival de Parintins.

há 6 minutos

Pará

Lancha afunda durante tentativa de alcançar balsa no Rio Amazonas

Duas pessoas foram resgatadas sem ferimentos graves após embarcação ser atingida por ondas provocadas pela movimentação da balsa.

há 41 minutos

Rondônia

MPF acusa produtores de soja de intoxicar indígenas com agrotóxicos em Rondônia

Crianças e adultos do povo Puruborá apresentaram lesões na pele, dores de cabeça e náuseas; ação pede R$ 3,6 milhões em indenizações.

há 53 minutos

Polícia

Procurado por latrocínio de comerciante em Manaus, ‘Bad Boy’ segue foragido

Polícia já prendeu três suspeitos de participação no crime que terminou com a morte do empresário Evilázio Alves da Silva, no bairro São José Operário.

há 1 hora

Brasil

Incêndio de grandes proporções em empresa de logística mobiliza 38 bombeiros em Guarulhos

Combate às chamas já dura mais de dez horas; fogo atinge materiais como canos de PVC e não há registro de feridos.

há 2 horas