Grupo Soweto, Belo e Menos é Mais animam a primeira festa do BBB 24
A festa acontecerá na noite desta quarta-feira (10).
O Big Brother Brasil 24 (BBB) já está pegando fogo e para a alegria dos fãs do pagode e da nostalgia, a primeira festa da edição contará com apresentações de peso. Nesta quarta-feira, 10/1, o Grupo Soweto, que inclui artistas renomados como Belo e Péricles, juntamente com Menos é Mais, prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil com puro suco de pagode e muita animação.
A presença desses três nomes de peso na primeira festa da temporada indica que o BBB 24 não está economizando em entretenimento desde o início. O Menos é Mais, pelo segundo ano consecutivo, traz seu talento para encantar os brothers e sisters, após uma participação marcante na edição anterior, quando Duzão, vocalista do grupo, desafiou os participantes com uma dancinha que ficou na memória dos fãs do programa.
A expectativa está alta para saber se teremos uma repetição do desafio ou novas surpresas preparadas pelo Menos é Mais. A presença do Grupo Soweto, que é sinônimo de sucesso no mundo do pagode, reforça a diversidade musical que promete marcar esta edição do BBB.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






