A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Caiu na rede é post!

Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

O suspeito tentou enviar presentes à artista, como vinhos, chocolates e brinquedos.

Por Hugo Guimarães

11/01/2024 às 17:36

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem acusado de perseguir Shakira foi preso do lado de fora da mansão da cantora, em Miami, nos Estados Unidos, na segunda, 8. Conforme a polícia, Daniel John Valtier, de 56 anos, recebeu uma ordem de restrição para manter distância da cantora, mas se recusou a obedecer. Ao juiz, ele teria dito: “Ela é minha esposa”, como informou o jornal Daily Mail. O homem tentou enviar presentes à artista, como vinhos, chocolates e brinquedos.

PUBLICIDADE

O juiz afirmou estar “preocupado”, pois o homem estaria “delirando”, e o sentenciou a pagar uma fiança de 100 mil dólares, além de ficar longe da artista. O homem já estava no radar da equipe de segurança de Shakira desde dezembro, após fazer postagens em suas redes sociais alegando que se casaria com ela. O suspeito, oriundo do estado do Texas, ainda se gabou de estar na mansão de Shakira, elevando as suspeitas. Diante disso, a polícia foi chamada ao local para efetuar a prisão.

Daniel anunciou em suas redes: “Vou me casar com Shakira, ela quer ser americana como o pai dela e compartilhar o resto da vida dela comigo. Teremos um negócio de caminhões, cantaremos músicas, administraremos e teremos uma corporação de fabricação de roupas em todo o mundo”, escreveu.

Daniel Valtier também enfrenta acusações de tentativa de roubo de um veículo alugado e de não pagar a corrida de táxi até a residência da artista. Ele já tinha sido preso por diversas acusações, incluindo drogas, agressão agravada, condução sob efeito de álcool e intoxicação pública.

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Festival de Parintins

Garantido transforma ensaio técnico em espetáculo e lota Bumbódromo na reta final para o Festival de Parintins 2026

Boi da Baixa do São José apresentou prévia do tema “Parintins: Portal do Encantamento”, reuniu artistas, itens oficiais e emocionou a torcida encarnada

há 2 minutos

Brasil

Quina de São João vai pagar R$ 260 milhões e prêmio não acumula

Concurso especial será sorteado no dia 28 de junho e pode se tornar um dos maiores da história da modalidade.

há 30 minutos

Eleição na Colômbia

Candidato da direita vence eleição presidencial na Colômbia, aponta apuração preliminar

Abelardo de la Espriella lidera a contagem inicial dos votos, mas resultado oficial ainda depende do escrutínio eleitoral

há 31 minutos

Eleição em Roraima

Arthur Henrique lidera eleição para governador de Roraima, mas resultado depende de decisão do STF e TSE

Ex-prefeito de Boa Vista recebeu 60,87% dos votos na eleição suplementar, porém candidatura segue sob análise da Justiça Eleitoral

há 55 minutos

Mundo

Cabo Verde faz história na Copa, marca primeiros gols e arranca empate do Uruguai

Seleção africana buscou o empate por 2 a 2 e segue sonhando com classificação inédita às oitavas de final.

há 1 hora