A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

Assista: Vinicius e Rodriguinho fazem comentários sobre corpo de Isabelle e causam revolta entre internautas

A conversa aconteceu durante a madrugada deste sábado, 13, no Quarto de Líder. 

Por Hugo Guimarães

13/01/2024 às 12:49

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após Vinícius e Rodriguinho fazerem comentários sexuais sobre o corpo da cunhã poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, no BBB24, internautas se revoltaram com a atitude dos Brothers. A conversa aconteceu durante a madrugada deste sábado, 13, no Quarto de Líder.

PUBLICIDADE

O paratleta estava comentando como ele é aqui fora e Rodriguinho se refere a Isabelle ao dizer: “Não tem outra picanha mignon aqui, só tem ela!”.

“Se for para segurar aquela boca eu nem largo, por isso eu nem vou grudar, fi. O pós que [fico] com medo. Como vai ser o pós? Ficar grudado com o BO do lado? Nem lá fora eu consigo… Fico 2 dias e já quero… Mas é uma picanha mignon, filho! Cheio de fome! “, responde o paratleta.

No Instagram, a conta oficial de Isabelle Nogueira fez um desabafo sobre o ocorrido. ‘Vinicius objetificando a Isabelle, chamando ela de “picanha mignon” e Rodriguinho falando que ela é a única picanha mignon na casa. Revoltante esse comportamento de objetificação e limitando o valor da Isa à padrões superficiais. Chega de perpetuar estereótipos prejudiciais! Isa merece respeito!’, disse.

Nas redes sociais, internautas ficaram revoltados e disparam comentários que repudiam a exposição sexualizada feita pelos participantes do reality.

“Estou com NOJO do Vinícius objetificando a Isabelle e dizendo que ela é uma “picanha mignon”. E o Rodriguinho, outro nojento, dizendo que ela é a única picanha da casa. Laudo médico: HOMEM NOJENTO!”, disse um twitteiro.

PUBLICIDADE

“Repetindo: Vinicius chamou a isabelle de picanha-mingnon e foi ele que chamou a atenção dos demais na Yasmin pegando o biquíni pra tomar banho. Não se façam de locas. #BBB24. Os 4 do quarto do líder foram coniventes com todas as falas machistas e contribuiram com mérito”.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Política

PSD obtém decisão para acessar documentos de levantamento eleitoral no Amazonas

Decisão do TRE-AM autoriza acesso a documentos e relatórios para verificação da metodologia utilizada em levantamento eleitoral realizado no estado.

há 4 minutos

Manaus

Motociclista é arremessado após grave acidente no bairro Novo Aleixo em Manaus

Acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol ocorreu na Avenida João Câmara.

há 6 minutos

Polícia

Vídeo mostra homem, supostamente encontrado morto, sendo forçado a confessar crime de pedofilia em Manaus

Vítima ainda não foi identificada e informações compartilhadas na internet não foram confirmadas oficialmente pelas autoridades.

há 28 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro afirma que quer mulher como vice em chapa presidencial

Senador afirmou que busca nome feminino para complementar chapa presidencial.

há 1 hora