A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

#BBB24

BBB24: ‘Errou e pronto!’, diz Gil do Vigor sobre Davi utilizar expressão homofóbica durante discussão

A briga começou após Raquele dizer que ela e Matteus não concordaram com a indicação do brother ao paredão.

15/01/2024 às 17:52 - Atualizado em 15/01/2024 às 17:53

Foto: Reprodução

Após ser indicado pela segunda vez consecutiva ao paredão do Big Brother Brasil 24, Davi se irritou com Nizam e usou uma expressão homofóbica durante a discussão. O termo repercutiu dentro da casa, com alerta de Michel e Isabelle, e fora, com a opinião de Gil do Vigor, participante do BBB 21.

Durante a formação do paredão, Nizam, Rodriguinho, Raquele, Lucas Luigi, Juninho e Matteus foram vetados por outros participantes e não foram ao confessionário. Após Beatriz e Lucas Pizane serem mandados para a berlinda, os seis brothers precisaram escolher juntos um nome para mandar direto ao paredão, votando em Davi. O emparedado, então, se revoltou com Nizam, usando um termo homofóbico.

PUBLICIDADE

“Eu sou homem nessa desgraça, não sou v****. Eu tenho 21 anos, meu pai me fez homem”, disparou o motorista de aplicativo.

Em seguida, Davi seguiu com a discussão, mas foi levado para um dos quartos por Isabelle, onde repetiu sua fala. Michel então alertou o participante sobre o que foi dito: “Cuidado com o que você fala. Os meninos falaram que você falou alguma coisa, eu não escutei. E aí no quarto você repetiu. Isso é muito delicado, pega muito mal, Você pega uma minoria aí que, cara, eu estou aqui por isso também. A gente luta para c****** para não ter isso. E aí os meninos falaram que o que você falou ali fora pegou mais do que eu tinha escutado ali no quarto. Achei que ali poderia ter sido uma maneira de expressão que, infelizmente as pessoas tendem a usar”.

Davi pediu desculpas ao colega e também conversou com Isabelle sobre a briga.

O ex-BBB Gil do Vigor, também comentou a frase em seu X: “Não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica. Seja quem for, errou e pronto!”, disparou

Entenda a briga

A noite deste domingo, 14, no Big Brother Brasil 24 foi intensa e contou com ainda mais dinâmicas do jogo. Thalyta foi eliminada do programa, Lucas Henrique se tornou o novo líder e um paredão – desta vez com Beatriz, Davi e Pizane – foi formado.

PUBLICIDADE

O clima não ficou amistoso na casa. Davi se revoltou por ter sido indicado à segunda berlinda consecutiva e Yasmin Brunet até acusou os participantes de perseguirem o brother.

Davi não gostou nem um pouco de encarar o segundo paredão consecutivo. O brother, que escapou de uma indicação de Rodriguinho ao paredão, acusou Nizam de voltar o voto dos seis participantes contra ele.

A briga começou após Raquele dizer que ela e Matteus não concordaram com a indicação. Davi, então, foi até Nizam para dizer: “Você reúne pessoas para querer votar nos outros”. Ele também acusou o colega de ser “articulador” e “falso”.

Nizam rebateu dizendo o “equilíbrio emocional” de Davi “é zero”. “Eu vou voltar para essa p**** aqui de novo. Eu vou para o paredão e vou voltar”, prometeu Davi na sequência.

Acusação de perseguição

Após a discussão, Yasmin Brunet opinou sobre a escolha dos brothers em indicar Davi novamente ao paredão. Ela chegou a acusar os colegas de “perseguição”. “Eu tenho certeza de que ele volta. Mandaram muito mal de colocar alguém que acabou de voltar […] É perseguição, p****”, declarou a modelo.

Estadão Conteúdo

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Polícia

Ocorrência de trânsito evolui para confusão com armas em via pública de Manaus

Imagens mostram momento de tensão em via pública no bairro Nova Cidade.

há 10 minutos

Amazonas

Boi solto provoca correria e derruba motocicleta em rua de Anori no Amazonas

Animal de grande porte foi filmado caminhando pela cidade, provocou correria entre moradores e atingiu uma motocicleta estacionada.

há 36 minutos

Polícia

Casal afirma ter visto suposta mulher sequestrada pedindo ajuda dentro de veículo em Manaus

Testemunha afirma ter visto uma mulher chorando e pedindo ajuda dentro de um veículo; caso ainda não foi confirmado pelas autoridades.

há 1 hora

Brasil

Pai de Henry Borel recorre à Justiça para tentar anular julgamento que deu perdão judicial a Monique Medeiros

Defesa de Leniel Borel aponta contradições nos quesitos apresentados aos jurados e pede realização de novo júri.

há 2 horas