Lázaro Ramos é levado ao hospital após passar mal em casa
O ator foi diagnosticado com estafa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ator Lázaro Ramos foi levado pela esposa ao hospital Mater Dei após passar mal em casa, na última sexta-feira (19), em Salvador. O diretor foi diagnosticado com estafa.
PUBLICIDADE
Estafa é considerado um esgotamento que pode ser de origem mental ou fisica.
Após dar entrada no local junto de Taís Araújo, Lázaro ficou internado até este domingo (21), quando recebeu alta hospitalar.
Em nota, a assessoria do ator informou que Ramos seguirá as orientações médicas e ficará de repouso durante a próxima semana.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





