Política

Política


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Bolsonaro zomba do fracasso das lives de Lula e registra alta audiência em transmissão

Audiência de Bolsonaro é 81 vezes maior que a média de Lula.

Por Natan AMPOST

29/01/2024 às 15:09

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) provocou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (28), criticando o fracasso das lives realizadas pelo petista, intituladas “Conversa com o presidente”. Bolsonaro afirmou que Lula precisa parar de mentir e de citar o governo anterior durante suas transmissões ao vivo.

PUBLICIDADE

“Companheiro, tem que falar a verdade. Mentir não vai te fazer chegar a lugar nenhum e outra falar do o seu governo e não ficar criticando o Jair Bolsonaro. Parece até quando o Lula vai dormir , ele que é recém-casado, em vez de falar ‘eu te amo’, ele fala ‘Bolsonaro’. Ai a live “brocha”, vai lá para baixo”, disse.

A chamada “Super Live” do clã Bolsonaro alcançou um pico de audiência de 470.960 espectadores simultâneos por volta das 20h20 de domingo. Além do canal do ex-presidente, a transmissão também foi realizada no canal do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e no Instagram do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Para se ter uma ideia do impacto da audiência, o número de espectadores simultâneos da “Super Live” de Bolsonaro foi 81 vezes maior do que a média obtida nas transmissões semanais do presidente Lula ao longo do ano passado. Em suas 22 edições do “Conversa com o Presidente”, Lula registrou uma média de 5,8 mil espectadores sincronizados.

Chama atenção o fato de que a audiência da live de Bolsonaro e seus filhos superou, em números, toda a audiência das 20 lives realizadas por Lula ao longo de 2023.

O ex-presidente Jair Bolsonaro não poupou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante sua “Super Live”. Bolsonaro acusou Lula de mentir e de utilizar as transmissões para mencionar o governo anterior em suas falas.

A alta audiência registrada durante a transmissão simultânea da “Super Live” de Bolsonaro chamou a atenção do público e da mídia. Com quase 500 mil espectadores simultâneos, a live do clã Bolsonaro se tornou um sucesso de audiência.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Rio Negro desacelera ritmo da vazante em Manaus, mas seca preocupa com avanço do El Niño

Nível do rio chegou a 27,15 metros nesta terça-feira (4), após recuar apenas 4 centímetros em 24 horas. Especialistas alertam para estiagem prolongada e risco de queimadas na Amazônia.

há 9 minutos

Eleições 2026

Adjuto Afonso confirma candidatura à reeleição e reforça aliança em convenção com mais de 15 mil pessoas

Deputado estadual teve o nome homologado pela Federação União Progressista durante convenção que também oficializou Roberto Cidade ao Governo do Amazonas e Wilson Lima ao Senado.

há 21 minutos

Amazonas

Cidade lança candidatura com Arena lotada e recado à oposição: “Vou responder com trabalho”

Em convenção com cerca de 15 mil apoiadores, candidato afirmou que fará uma campanha baseada no trabalho, defendeu a continuidade da gestão e evitou entrar em confronto direto com adversários.

há 7 horas

Política

Alberto Neto desconversa ao ser questionado pelo AM POST sobre seu suplente lobista Alessandro Bronze e falta de críticas a Omar Aziz

Em entrevista ao AM POST, candidato ao Senado defendeu a escolha de Alessandro Bronze como suplente e atribuiu a ausência de ataques a Omar Aziz a uma estratégia eleitoral.

há 7 horas

Política

Alfredo Nascimento recebe homenagem de movimentos conservadores durante convenção do PL no Amazonas

Reconhecimento foi entregue pelo fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sérgio Kruke, durante a convenção estadual do Partido Liberal em Manaus.

há 8 horas