UEA promove encontro entre servidores e Amazonino Mendes
O objetivo do encontro é apresentar um panorama dos 15 anos de criação da Universidade para o criador da instituição.
O ex-governador Amazonino Mendes vai visitar a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) nesta quinta-feira (6), a partir das 11h. O objetivo do encontro é apresentar um panorama dos 15 anos de criação da Universidade para o criador da instituição.
PUBLICIDADE
Os servidores da UEA também querem ouvir expectativas do ex-governador com relação ao que foi pensado para instituição com vistas ao aprimoramento da Universidade.
Após o encontro, a Gestão Superior da UEA servirá um almoço para o ex-governador com a presença do reitor da UEA, Cleinaldo Costa, além de diretores dos Centros de Estudos Superiores de Itacoatiara, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.
A visita será no prédio da reitoria, localizada na avenida Djalma Batista, Flores, Zona Centro-Sul da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





